quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

SÓ TÚ ÉS DIGNO

À ti darei o meu louvor
O que tenho e tudo o que sou
Ofereço para meu Senhor

À ti pertence o meu eu
O que vivi ou viverei é todo teu
Nada resta, nada muda, eu sou teu

Só tú és digno
Para tí é o meu louvor
Santifica-me, receba meu amor

Tua presença é real
Teu agir eu sempre vi
É por isso que hoje estou aqui
Pois quando sem forças fiquei
Todas as lágrimas chorei
E sozinha caminhei
Portas não via mais
Até as luzes escureciam
Mas nestes momentos de dor
Te fazias meu salvador
E de mãos dadas me conduzias
No teu amor me envolvia
E em paz sempre dormia.

Te louvo, sempre te louvarei
Sou como uma criança em tuas mãos
Cuidada, protegida e alimentada
Feliz e agradecido é meu coração.

Ajuda-me, oh Senhor!
Pois tudo que eu fizer, nada será. Te amo. Só tú és digno de louvor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário